Compartilhe:

O Defensor Público do Estado do Rio de Janeiro André Luís Machado de Castro foi reeleito, no dia 21 de março, para continuar no comando da Associação Nacional dos Defensores Públicos por mais um biênio (2011/2012).

André Castro é parceiro das lutas da ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais para a valorização da Advocacia Pública.

A eleição aconteceu durante toda a manhã na sede da ANADEP, em Brasília, e contou com a presença de Presidentes de Associações de vários Estados.

De acordo com Castro, a inscrição de uma única chapa para concorrer à eleição da ANADEP retrata a unidade da categoria em torno de um trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2009. "Nosso maior desafio é seguir o trabalho de ampliação da Defensoria Pública em todo o país, defendendo as prerrogativas dos Defensores Públicos e a essencialidade de seus serviços para a garantia e promoção dos direitos da grande maioria da população brasileira."

Referências: Adriana Vargas, com informações da ANADEP
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado