dom, 11 de novembro de 2007
Compartilhe:

Os representantes da ANPM presentes no XXXII Encontro Nacional de Procuradores Municipais, realizado em Vitória, de 28 a 31 de outubro, realizaram reunião preparatória ao I Congresso da ANPM, que acontece no Rio de Janeiro em 20 de novembro.

Foram definidos os palestrantes, a dinâmica e o tema do Congresso: “As Perspectivas da Advocacia Pública Municipal”.

Participaram o presidente da ANPM, Carlos Augusto M. Vieira da Costa (PR), o vice-presidente da ANPM, Osvaldo Maugeri (SP), o primeiro secretário da ANPM, Renato Mário Borges Simões (BA), o segundo tesoureiro da ANPM, André Luders (SP), o suplente do Conselho Fiscal da ANPM, Luiz Washington Lopes (CE), a represnetante da ANPM em Porto Alegre, Ana Luísa Soares de Carvalho (RS), Cristiane da Costa Nery, diretora da ESDM - Fundação Escola Superior de Direito Municipal (RS), Edmilson Todeschini, presidente da APMPA (RS), Evandro Bastos e Luiz Henrique Antunes Alochio (ES), Hércules Guerra (MG) e Viviane Brito (MA).

Referências: Adriana Vargas/ Assessoria de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado