ter, 21 de dezembro de 2010
Compartilhe:

A ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais encaminhou ofício ao Deputado Michel Temer e ao Professor Valmir Pontes Filho, manifestando seu profundo agradecimento pelo apoio e empenho nos trabalhos na Câmara Federal pela aprovação da PEC 153/03, que constitucionaliza a carreira do Procurador Municipal.

Leia a íntegra:

ANPM 0331/2010

Porto Alegre, 21 de dezembro de 2010.

Excelentíssimo Senhor

Deputado Federal Michel Temer

Vice-Presidente da República eleito

Excelentíssimo Deputado:

Ao cumprimentá-lo cordialmente, a Associação Nacional dos Procuradores Municipais - ANPM vem através deste, manifestar seu profundo agradecimento pelo apoio e empenho nos trabalhos na Câmara Federal pela aprovação da PEC 153/03, que constitucionaliza a carreira do Procurador Municipal.

Agradecidos pela compreensão da importância da carreira para o país, reiteramos protestos de admiração e respeito, desejando sucesso na nobre função que será exercida a partir de 2011, esperando sempre contar com seu valoroso apoio.

Respeitosamente,

Evandro de Castro Bastos

Presidente da ANPM

Cristiane da Costa Nery

Vice-Presidente da ANPM

ANPM 0332/2010

Porto Alegre, 21 de dezembro de 2010.

Excelentíssimo Senhor

Prof. Valmir Pontes Filho

DD. Professor da Universidade Federal do Ceará.

Excelentíssimo Professor:

Ao cumprimentá-lo cordialmente, a Associação Nacional dos Procuradores Municipais – ANPM vem através deste, manifestar seu profundo agradecimento pelo apoio e empenho nos trabalhos na Câmara Federal pela aprovação da PEC 153/03, que constitucionaliza a carreira do Procurador Municipal.

Agradecidos pela compreensão da importância da carreira para o país, reiteramos protestos de admiração e respeito, esperando sempre contar com seu valoroso apoio.

Respeitosamente,

Evandro de Castro Bastos

Presidente da ANPM

Cristiane da Costa Nery

Vice-Presidente da ANPM

Referências: ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado