seg, 20 de dezembro de 2010
Compartilhe:

A ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais encaminhou, no mês de dezembro, Nota de Apoio à APMAJU - Associação dos Procuradores do Município de Aracaju.

Segue a íntegra:

Nota de apoio

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais - ANPM

- vem demonstrar publicamente seu apoio à atuação da Associação dos Procuradores do Município de Aracaju – APMAJU, com relação à denúncia perpetrada por essa entidade ao caso de renúncia de receita pública, referente

a créditos tributários, vencidos e não pagos de conceituada cooperativa dessa Cidade.

Frise-se que a APMAJU está atuando em defesa do erário

municipal e dos princípios da legalidade e da moralidade, evitando prejuízos para o Município de Aracaju.

Mostra-se impecável a atuação da APMAJU e dos Procuradores do Município de Aracaju em enaltecer o interesse público primário, convocando a Administração Pública Municipal a fazer cumprir o princípio da estrita legalidade.

A ANPM, por fim, rechaça qualquer tipo de perseguição ou

assédio moral que possa ser desferido contra os Procuradores do Município de Aracaju, crendo, ainda, no bom senso dos Administradores Municipais, em sanar os vícios apontados pela Associação dos Procuradores do Município de Aracaju, a fim de preservar os cofres municipais e prestar serviços públicos de qualidade à população aracajuana.

Referências: ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado