seg, 29 de novembro de 2010
Compartilhe:

No dia 29 de novembro, o Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Campinas, Osmar Lopes Junior, encaminhou agradecimento à ANPM, na pessoa da Vice-Presidente, Cristiane da Costa Nery, e demais

membros da Diretoria, "que juntaram esforços em prol do interesse comum da categoria, intercedendo junto à OAB Federal".

A questão em pauta refere-se à percepção dos honorários advocatícios pelos Procuradores de Campinas em ação em que eram partes a Associação dos Procuradores de Campinas e o Município de Campinas. Em março de 2010, a Presidente da ANPM realizou agenda com o Presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Ophir Cavalcanti, para solicitar o ingresso da OAB no feito, tendo em vista a importância e repercussão da matéria, o que foi prontamente atendido pela OAB. Em 23 de novembro o STJ não conheceu o Recurso Especial do Município de Campinas. O Recurso Especial possui n.º 1.134.520-SP.

Referências: ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado