qui, 04 de novembro de 2010
Compartilhe:

A Vice-Presidente da ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais, Cristiane da Costa Nery, recebeu, na sede da ANPM, em Porto Alegre, no dia 4 de novembro, a Procuradora Lidiana Macedo Sehnen, Vice-Presidente da APMG - Associação dos Procuradores do Município de Gravataí, e o Procurador Wilson K. Sichonany Jr., Secretário-Geral da APMG. Foram tratados assuntos de interesse da categoria, como o andamento das PECs 153 e 443, sendo o principal assunto da pauta a filiação da APMG.

Cristiane da Costa Nery relatou o histórico de reuniões e negociações acerca da inclusão dos Procuradores Municipais na PEC 443, ressaltando a importância da união da categoria e de estratégias conjuntas das Associações locais com a Associação Nacional. Entregou ainda o Relatório de Gestão 2008/2010 da ANPM, quando esteve na Presidência da entidade e o atual informativo.

A APMG é composta por 25 Procuradores Municipais e está encaminhando a filiação a ANPM.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado