Mais Notícias
segunda, 25 outubro 2010

Dia Nacional de Mobilização da Advocacia Pública Municipal

ANPM

 

 

No dia 22 de outubro, foi realizado, em Vitória/ES, o Encontro Capixaba de Procuradores Municipais/Dia Nacional de Mobilização da Advocacia Publica Municipal. A atividade ocorreu no Auditório da OAB/ES.

 

A mesa de abertura foi composta pelo Presidente da OAB/ES, Homero Mafra, pelo Presidente da ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais, Evandro Bastos, pelo Presidente da ESA/OAB/ES Rodrigo Judice, pelo Presidente da APROJUCI - Associação dos Procuradores do Município de Cachoeiro de Itapemirim/ES, Clemildo Correa, pelo Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Cariacica, Marcos Wyatt, pelo Vice-Presidente da APROSERRA Charlis Pagani, pelo Primeiro-Secretário da APROVI - Associacao dos Procuradores de Vitória, Luis Henrique Alochio, e pelo Presidente da Frente Parlamentar da Advocacia da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, Deputado Estadual Hercules Silveira.

 

Os trabalhos foram iniciados pelo Presidente da OAB/ES, que manifestou o apoio da OAB/ES à PEC 153/2003.

 

Em seguida, o Deputado Federal reeleito e ex-Vice-Governador do ES, Lelo Coimbra, PMDB/ES, também reiterou apoio à PEC 153/2003 e se comprometeu a encaminhar junto à lideranca de seu Partido a priorização da PEC acima mencionada.

 

No período da tarde, foram relatadas as experiências da APROJUCI e da APROVI e a integração destas Associações à ANPM. O Presidente da APROJUCI manifestou o desejo de filiação à ANPM ainda este ano.

 

O Procurador Municipal de Vitória e Doutor em Direito Luis Henrique Alochio proferiu palestra sobre o tema Honorários Advocatícios.

 

Compareceram no Encontro Capixaba Procuradores Municipais da Serra, Muniz Freire, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante, Guarapari, Cariacica e Vitória.

 

Estiveram presentes também os Procuradores-Gerais de Viana, Mimoso do Sul, de Santa Maria de Jetiba, de Boa Esperança, de Cariacica e da Câmara de Vereadores de Serra.

 

No final do Encontro, foi sugerida a realização do II Encontro em Cachoeiro de Itapemirim/ES, no Auditório da Subseção da OAB, no dia 29.04.2011.

 

Compartilhar
Fechar
Por favor, aguarde...