Mais Notícias
segunda, 18 outubro 2010

ANPM encaminha ofício ao Presidente da Comissão Especial da Advocacia Pública da OAB/RS

ANPM

ANPM 0312/2010

 

Porto Alegre, 18 de outubro de 2010.

 

Ilustríssimo Senhor

 

Dr. Arodi de Lima Gomes

 

Presidente da Comissão Especial da Advocacia Pública da OAB/RS

 

Senhor Presidente:

 

Ao cumprimentá-lo cordialmente, a Associação Nacional dos Procuradores Municipais - ANPM, vem encaminhar Nota de Apoio desta entidade (reproduzida abaixo) à candidatura do advogado e Procurador Municipal Rogerio Favreto à lista sêxtupla para escolha de Desembargador para o Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

 

Solicitamos ampla divulgação da Nota junto aos nobres membros da Comissão.

 

Reitero protestos de admiração e respeito, e colocamo-nos à disposição.

 

Atenciosamente,

 

Evandro de Castro Bastos

 

Presidente da ANPM

 

NOTA DE APOIO

 

QUINTO CONSTITUCIONAL TRF 4.ª REGIÃO

 

CLASSE ADVOGADO

 

A ASSSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROCURADORES MUNICIPAIS - ANPM VEM EXTERNAR O SEU APOIO À CANDIDATURA DO ADVOGADO E PROCURADOR MUNICIPAL ROGERIO FAVRETO, PROCURADOR DE CARREIRA DO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE-RS, QUE MUITO DIGNIFICA A CATEGORIA DOS ADVOGADOS PÚBLICOS, COMO CANDIDATO À LISTA SEXTUPLA PARA ESCOLHA DE DESEMBARGADOR PARA O TRF DA 4.ª REGIÃO.

 

CIENTES DA RESPONSABILIDADE DA PRESENTE INDICAÇÃO, ANTE A NOBRE FUNÇÃO A SER EXERCIDA, ESTA ASSOCIAÇÃO NACIONAL TEM ABSOLUTA CONVICÇÃO DE ESTAR APOIANDO UM DE SEUS MAIS EXPOENTES E QUALIFICADO ADVOGADO PÚBLICO, A FIM DE CONTRIBUIR PARA A PRESTAÇÃO JURISDICIONAL COMO MEMBRO ORIUNDO DO QUINTO CONSTITUCIONAL.

 

ADVOGADO PÚBLICO MILITANTE HÁ MAIS DE 15 ANOS, AO LONGO DOS QUAIS EXERCEU FUNÇÕES RELEVANTÍSSIMAS NA CARREIRA DE PROCURADOR MUNICIPAL, COMO PROCURADOR-GERAL DO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE POR 8 ANOS E PRESIDENTE DO FÓRUM NACIONAL DOS PROCURADORES-GERAIS DAS CAPITAIS BRASILEIRAS NO PERÍODO DE 2001 A 2004. DA MESMA FORMA, CONTRIBUIU EM PROJETOS NACIONAIS DE GRANDE RELEVÂNCIA PARA A ADVOCACIA E SOCIEDADE, POSSUINDO OS REQUISITOS DE TEMPO DE ADVOCACIA E QUALIFICAÇÃO PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO PRETENDIDA.

 

ASSIM, A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROCURADORES MUNICIPAIS APOIA A CANDIDATURA DE ROGERIO FAVRETO AO CARGO DE DESEMBARGADOR DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4.ª REGIÃO, NA VAGA DESTINADA AO QUINTO CONSTITUCIONAL - CLASSE DOS ADVOGADOS, CONFORME PROCESSO EM ANDAMENTO, COM A CERTEZA DE QUE HONRARÁ E DIGNIFICARÁ A FUNÇÃO.

 

PORTO ALEGRE, 15 DE OUTUBRO DE 2010.

 

EVANDRO DE CASTRO BASTOS

 

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROCURADORES MUNICIPAIS - ANPM

 

Compartilhar
Fechar
Por favor, aguarde...