sex, 08 de outubro de 2010
Compartilhe:

O Presidente da ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais, Evandro de Castro Bastos, acompanhado pela Vice-Presidente, Cristiane da Costa Nery, o Primeiro Secretário da ANPM e Membro Titular do Conselho Deliberativo da Associação Nacional e Presidente da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo, Francisco Ribeiro, o Conselheiro Fiscal da ANPM, César Emílio Sulzbach, o Membro Titular do Conselho Deliberativo da ANPM, Presidente da APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, Armando J. C. Domingues, o Procurador do Município de Porto Alegre Rogerio Favreto estiveram em Brasília nos dias 4, 5 e 6 de outubro. Na pauta, assuntos de interesse da carreira de Procurador Municipal.

Agendas do dia 5 de outubro:

Reunião com o Subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República, Beto Ferreira Martins Vasconcelos. Na pauta, as PECs 153 e 443.

Agenda com o Procurador do Município de Belo Horizonte lotado em Brasília, Cristiano Juliani, que atua como Advogado da ANPM nos Tribunais Superiores. No caso da Associação dos Procuradores de Campinas sobre honorários advocatícios, a ANPM estuda ingressar como amicus curiae.

Entrega de sugestões da ANPM à Reforma do CPC (PLS 166/2010) para a equipe responsável pela análise técnica no gabinete do Senador Valter Pereira. Na ocasião, estiveram presentes o Ministro Athos Gusmao Carneiro, Ex-Ministro do STJ; Luis Henrique, Assessor do Senador Valter Pereira; Desembargador do TJMS Dorival Pavan.

Visita ao Deputado Federal reeleito Mauro Benevides (PMDB/CE), relator da PEC 443.

Agendas do dia 6 de outubro:

Visita de cortesia ao Presidente do STJ, Ari Pargendler, para parabenizá-lo pela assunção ao cargo e também para apresentar a Diretoria da ANPM - Gestão 2010/2012. (foto acima)

Agenda com o Assessor Especial da Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Marcelo Vieira. Na pauta, o I Diagnóstico da Advocacia Pública, o qual deverá ser lançado até o final de novembro.

Acesse as demais fotos em Galeria de fotos.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado