qua, 29 de setembro de 2010
Compartilhe:

A ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais, representada pelo Conselheiro Fiscal César Emílio Sulzbach, e a APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, representada pelo Presidente, Armando J. C. Domingues, foram recebidos pelo Deputado Federal Eliseu Padilha (PMDB/RS), no dia 29 de setembro. Na pauta, os pleitos da Advocacia Pública, entre eles, o apoio para a aprovação das PECs 153 e 443, em tramitação no Congresso Nacional.

O Deputado afirmou que manterá o apoio sempre dado aos pleitos da categoria e dará especial atenção para o andamento da PEC 153, que trata diretamente da Advocacia Pública Municipal, e da PEC 443, que trata do subsídio.

Estiveram presentes representantes do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, entre eles, o Presidente da Comissão Especial da Advocacia Pública da OAB/RS, Arodi de Lima Gomes.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação - Foto: Kiko Coelho
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado