qua, 29 de setembro de 2010
Compartilhe:

A ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais, representada pela Primeira Tesoureira, Simone Somensi, e pelo Conselheiro Fiscal César Emílio Sulzbach, e a APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, representada pelo Presidente, Armando J. C. Domingues, participaram de audiência, no dia 29 de setembro, com o Deputado Federal Marco Maia (PT/RS), Vice-Presidente da Câmara dos Deputados, juntamente com outros integrantes do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal.

Na pauta, os pleitos da Advocacia Pública, em especial, o apoio para a aprovação das PECs 153, 443 e 452, em tramitação no Congresso Nacional. A PEC 153 está aguardando encaminhamento apra votação em Plenário e a PEC 443 aguarda votação na Comissão Especial, da qual fazem parte os Deputados Federais Mendes Ribeiro Filho (PMDB/RS) e Vieira da Cunha (PDT/RS).

Foi solicitado ao Deputado a continuidade do apoio do Parlamentar aos Projetos de Lei e outras iniciativas em prol do fortalecimento e valorização da Advocacia Pública.

Também estiveram presentes o Procurador do Município de Porto Alegre Rogerio Favreto, responsável pelo agendamento da reunião, e o Presidente da Comissão Especial da Advocacia Pública da OAB/RS, Arodi de Lima Gomes.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação - Foto: Lucas Martins de Mello
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado