sex, 27 de agosto de 2010
Compartilhe:

A ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais esteve em Porto Velho participando do 39.º Fórum de Procuradores-Gerais das Capitais Brasileiras, realizado na Capital de Rondônia nos dias 26 e 27 de agosto, a convite da entidade organizadora do evento, Procuradoria-Geral do Município de Porto Velho, ocasião na qual foi representada por sua 1.ª Tesoureira, Simone Somensi.

Na oportunidade, além de acompanhar as importantes discussões do Fórum, proferiu palestra sobre o tema “Políticas Públicas Habitacionais de Interesse Social e a Resolução n.º 384/09 da ANEEL”, recebendo homenagem pela sua notável contribuição à causa do municipalismo brasileiro.

A Dirigente entregou aos Procuradores-Gerais presentes ofício solicitando o preenchimento dos questionários do Diagnóstico da Advocacia Pública, uma iniciativa conjunta da ANPM, do Fórum de Procuradores-Gerais das Capitais Brasileiras e da Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, reforçando também a divulgação em suas Procuradorias.

Em reunião e jantar com os Procuradores do Município de Porto Velho, informou-lhes a respeito da tramitação das PEC’s 153, 358, 443 e 452 e repassou importantes notícias de interesse da categoria.

ANPM recebe homenagem da OAB/RO

No dia 26 de agosto, durante a reunião do Conselho Estadual, a OAB/RO homenageou a Associação Nacional dos Procuradores Municipais e o Fórum de Procuradores-Gerais das Capitais Brasileiras, congratulando sua presença na Capital de Rondônia. Na ocasião, seu Presidente, Dr. Hélio Vieira, parabenizou o Fórum e a ANPM pela parceria em prol do fortalecimento da Advocacia Pública.

A ANPM homenageou o Procurador Municipal de Porto Velho, atual Procurador-Geral, Dr. Mário Jonas Guterres, por ter sido um dos fundadores da entidade. Na oportunidade, lhe foi entregue uma cópia da ata de fundação da ANPM.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado