sex, 13 de agosto de 2010
Compartilhe:

O Presidente da ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais, Evandro de Castro Bastos, participou, em Aracaju/SE, das comemorações do Dia do Advogado, no dia 11 de agosto. O Dirigente compôs a mesa de abertura do evento celebrado pela OAB/SE, juntamente com o Presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Junior, o Ex-Presidente do Conselho Federal da OAB Cézar Britto, o Presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, e demais autoridades. Ophir Cavalcante, em seu discurso, homenageou a Advocacia Pública brasileira na pessoa do Presidente da ANPM, Evandro de Castro Bastos.

No dia 12 de agosto, Evandro de Castro Bastos proferiu a palestra "A valorização da Advocacia Pública Municipal". O evento foi idealizado pela APMAJU - Associação dos Procuradores do Município de Aracaju e pela PGM-Aracaju. Na oportunidade, foram entregues as carteiras de identificação funcional dos Procuradores do Município de Aracaju. A cerimônia contou com a presença do Presidente da APMAJU, José Alexandre Lemos, do Procurador-Geral de Aracaju, Luiz Carlos Santana, de representantes da OAB, da AGU, da PGE e de Procuradores de carreira de diversos Municípios do Estado de Sergipe.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado