sex, 07 de maio de 2010
Compartilhe:

A Primeira Tesoureira da ANPM, Simone Somensi, esteve em Recife no dia 7 de maio, para participar de jantar em homenagem ao Deputado Federal Paulo Rubem Santiago (PDT/PE), proponente da PEC 452/09. O evento foi organizado pelo Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal e contou com a presença de seu Presidente, João Carlos Souto, além de membros da advocacia pública federal e estadual.

O Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Recife, Ricardo Sampaio Ferreira da Silva participou do evento, juntamente com o Tesoureiro Oswaldo, o Ex-presidente Gustavo e as associadas Maria Helena e Carolina.

Os Procuradores Municipais conversaram com o Deputado acerca da inclusão da PEC 153/03 na pauta da Câmara dos Deputados, ocasião em que manifestou que a liderança de seu Partido certamente a indicará como prioritária, face a relevância da matéria.

No dia anterior, a Tesoureira participou de reunião-almoço com membros da Diretoria da Associação de Recife. Na pauta, atividades da associação local, questões financeiras da ANPM, relato e organização dos movimentos para aprovação da PEC 153/03, além de debates sobre as prioridades de ações da ANPM e conversa a respeito da contratação de parecer para defesa da tese do teto remuneratório.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado