sex, 07 de maio de 2010
Compartilhe:

A ANPM, representada pela Presidente, Cristiane da Costa Nery, acompanhada de Associados, cumpriu agenda em Brasília no dia 28 de abril.

Na parte da manhã, estiveram na Câmara dos Deputados em reuniões com os Deputados sobre a PEC 153/2003. Após reuniram-se com o Presidente, Michel Temer.

Visitaram ainda o Ministro Carlos Velloso para tratar do teto remuneratório, ocasião em que esteve presente o Presidente da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo, Francisco Ribeiro. Na pauta, a contratação do Ministro como parecerista na questão do teto remuneratório, processo iniciado pela Associação de Belo Horizonte.

A ANPM contratou o jurista Luís Roberto Barroso para atuar em nome da ANPM como amicus curiae no STF em processo referente a teto remuneratório. O Professor Barroso foi contratado em novembro de 2009, e o Professor Velloso foi contratado para proferir parecer sobre o mesmo tema em abril de 2010.

No final do dia, participaram de reunião com o Deputado Bonifácio de Andrada para tratar da PEC 443/09.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado