qua, 21 de abril de 2010
Compartilhe:

A matéria tributária é, no Brasil, permeada por intensa dinâmica no campo legislativo e por esta razão está permanentemente sendo alterada, o que demanda frequentes estudos e intensas pesquisas a fim de buscar-se um acompanhamento sistemático das matérias aprovadas e também daquelas ainda em discussão e a sua adequação à Constituição Federal.

O V Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná – UFPR e pelo Instituto de Estudos Tributários e Relações Econômicas Internacionais – IETRE, acontecerá em Curitiba, nos dias 12, 13 e 14 de maio de 2010 e tem como objetivo proporcionar um amplo debate sobre temas assim relevantes como atuais, seja no que diz respeito à pesada carga tributária suportada pelos Contribuintes, seja no que atine à insuficiência de recursos para consecução dos fins do Estado.

A programação completa e demais informações sobre o Congresso podem ser consultadas no site www.direitotributariodoparana.com.br.

Associados da ANPM terão desconto de 10% sobre o valor da inscrição.

Informações:

[email protected] ou pelo fone: (41) 3039-7347

Inscrições: www.direitotributariodoparana.com.br/inscricoes2010.html

Referências: Instituto de Estudos Tributários e Relações Econômicas Internacionais
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado