seg, 19 de abril de 2010
Compartilhe:

As Procuradoras do Município de Porto Alegre Cristiane da Costa Nery (Presidente da ANPM), Simone Somensi (Primeira Tesoureira da ANPM) e Ana Luísa Soares de Carvalho (Assessora Administrativa e Institucional da ANPM), são autoras do artigo A Advocacia no Brasil e a Gestão Pública, publicado no livro Empoderamento Social Local, organizado por Ricardo Hermany.

Lançada pela Escola de Gestão Pública da FAMURS, a obra é dedicada ao estudo do Municipalismo, abordando a importância da participação social no espaço público local. Visa a informar, qualificar e oferecer novas propostas aos gestores públicos, servidores municipais e profissionais do Direito. O livro está disponível na Biblioteca da ESDM.

As próximas edições já contam com o apoio da ESDM e terão publicados artigos de professores e procuradores municipais, como Andrea Teichmann Vizzotto e Martonio Montalverne Barreto Lima.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado