ter, 23 de fevereiro de 2010
Compartilhe:

A ANPM esteve em Brasília no dia 24 de fevereiro, acompanhando a reunião da Comissão Especial que está analisando a PEC 153, que constitucionaliza a carreira de Procurador Municipal. Foi representada pela Presidente, Cristiane da Costa Nery; acompanhada pelos Conselheiros Deliberativos da entidade Bethania Regina Pederneiras Flach, Vice-Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre; e Guilherme Rodrigues de Oliveira, Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Fortaleza.

O Deputado Federal Nelson Trad foi confirmado como relator, sendo aprovado requerimento para realização de audiência pública no dia 10 de março, às 14h30min, ocasião em que foram convidados para serem ouvidos a Presidente da ANPM, Cristiane da Costa Nery, o Presidente da Frente Nacional de Prefeitos, João Coser, o Procurador-Geral do Rio de Janeiro, Fernando dos Santos Dionísio, e a Procuradora do Município do Recife e 2.ª Tesoureira da ANPM, Tatiana Maia da Silva Mariz.

Também acompanharam os trabalhos os Procuradores Dayse Alencar, de Belo Horizonte, e Edvaldo Assunção e Silva, de Fortaleza.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado