qui, 05 de novembro de 2009
Compartilhe:

A Presidente da ANPM, Cristiane da Costa Nery, e a Primeira Tesoureira, Simone Somensi, estiveram em Curitiba nos dias 05 e 06 de novembro.

No dia 5, participaram da cerimônia de posse da nova Diretoria da Associação dos Procuradores do Município de Curitiba, no Paço Municipal. Cristiane da Costa Nery entregou o diploma ao Presidente, Paulo Salamuni.

A Presidente recebeu homenagem da Associação pelo trabalho à frente da ANPM e luta pela Advocacia Pública. A placa entregue traz os seguintes dizeres: "À Procuradora CRISTIANE DA COSTA NERY, a homenagem e o reconhecimento da Associação dos Procuradores do Município de Curitiba - APMC, pelo seu desempenho a frente da Asociação Nacional dos Procuradores Municipais -ANPM, em defesa da Advocacia Pública e da carreira de Procurador Municipal em todo o Brasil".

Em nome de toda a Diretoria da ANPM, ela agradeceu a homenagem e parabenizou os organizadores pelo evento, nas pessoas dos Procuradores Cíntia Fernandes e Paulo Salamuni.

No dia 6, Cristiane da Costa Nery e Paulo Salamuni palestraram no I Congresso de Direito das Cidades: Desafios do Século XXI, no painel A Constitucionalização da Carreira - A Advocacia Pública Municipal como função essencial. Evento promovido pela PGM Curitiba e Associação local, contando com a ANPM entre as entidades apoiadoras e mais de 300 inscritos.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado