ter, 10 de novembro de 2009
Compartilhe:

Dando continuidade à realização do I Diagnóstico da Advocacia Pública, a ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais, o Fórum dos Procuradores-Gerais das Capitais Brasileiras e a Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça está solicitando aos Procuradores-Gerais e Presidentes de Associações informações como os nomes dos Procuradores e Advogados Públicos das Procuradorias, bem como seus telefones de contato e, principalmente, e-mails. A medida é necessária para implementar o diagnóstico da forma mais fidedigna possível.

O atendimento de tal solicitação é imprescindível, pois os questionários serão enviados prioritariamente por e-mail, sendo um modelo para os Procuradores-Gerais responderem e outro para os Procuradores Municipais e Advogados Públicos, com perguntas específicas.

As informações relativas aos dados de atualização devem ser enviadas para o e-mail [email protected] até o dia 24 de novembro, para posterior envio dos questionários.

Cristiane da Costa Nery, Presidente da ANPM, solicita aos Procuradores-Gerais e Presidentes das Associações que incentivem a resposta aos questionários, “para que possamos obter um resultado o mais próximo possível da realidade”.

Histórico

Desde 2008, as entidades representativas da Advocacia Pública das três esferas da Federação, reunidas em uma comissão mista indicada pelo Ministério da Justiça, juntamente com a Secretaria de Reforma do Judiciário, vêm organizando o formato, a contratação da empresa responsável e a distribuição dos questionários.

No caso dos Municípios, a comissão foi composta pela Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais, Cristiane da Costa Nery, e pelo Presidente do Fórum Nacional de Procuradores-Gerais das Capitais Brasileiras, Jader Ferreira Guimarães.

Referências: ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado