qua, 17 de abril de 2019
Compartilhe:

Membros da Associação Nacional de Procuradores Municipais têm direito a 25% de desconto na Pós-Graduação a distância em Advocacia Pública do Instituto para o Desenvolvimento Democrático de Belo Horizonte/MG. Isso porque a ANPM firmou uma parceria com a instituição.

O curso (online), que se inicia no dia 13 de maio, tem seu plano dividido em quatro pilares: Tópicos em Gestão Pública; Direito Administrativo Aplicado; Temas Especiais, dentre eles Tópicos em Direito Processual Civil e em Direito Tributário; e Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico.

A formação, com duração de oito meses, possui convênio, além da ANPM, com a Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais e Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF. Dada a excelência e a singularidade do curso, o instituto foi contratado para ministrá-lo na Advocacia Geral da União e também em Procuradorias de diversos estados e de municípios.



Ficou interessado? Veja aqui a ementa do curso! Caso tenha interesse em se inscrever, entre em contato direto com o instituto.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado