Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais comemorou o Dia Nacional da Advocacia, nesta semana, com uma agenda intensa e forte participação dos membros. Apesar da data ser celebrada em 7 de março, neste ano, por causa do Carnaval, os procuradores municipais estiveram em Brasília entre os dias 11 e 13 cumprindo agendas e batalhando por pleitos da carreira.

A última terça-feira (12) marcou  reunião do conselho deliberativo da entidade. A diretoria, ex-presidentes e associados da ANPM se reuniram para para discutir as repercussões do julgamento do Recurso Extraordinário do Supremo Tribunal Federal (STF) que tratou do teto remuneratório dos procuradores municipais. Os presentes debateram também as estratégias na atuação da ANPM para aprovação da PEC 17.

Estiveram presentes os integrantes da diretoria da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, presidente, Anne Karole Silva Fontenelle De Britto, vice-presidente, Bernardo Leopardi Gonçalves Barreto Basto, secretário-geral, Dayse Maria Andrade Alencar, diretora de Relações Institucionais, e Ricardo Cioccari Timm, diretor de Assuntos Legislativos.

Compareceram também os ex-presidentes e conselheiros da ANPM: Antônio Guilherme Rodrigues de Oliveira, Carlos Augusto M. V. da Costa, Cristiane da Costa Nery, Geórgia Teixeira Jezler Campello. Além de membros representando os estados de Goiás, Maria Auxiliadora dos Santos Almeida e Priscila de Jesus Neiva Bomtempo, Rio Grande do Sul, Cesar Emilio Sulbach,  Sergipe, Marcio José Horta Melins, Pará, Miguel Gustavo C. Brasil Cunha e Bahia, Túlio Machado Viana.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado