Compartilhe:

O requerimento para a continuidade da tramitação da PEC 17 no Senado Federal já está protocolado para ser votado na Casa. Enquanto isso, os procuradores municipais se articulam para angariar apoio dos senadores de seus estados.

Na manhã desta sexta-feira (01), procuradores do município de Manaus/AM Tracey Rezende, Taynah Abrahim, Walter Brito, além das subprocuradoras Ana Beatriz e Lourdes Moutinho estiveram com os senadores Omar Aziz  (PSD-AM) e Plínio Valério e com a suplente e esposa do senador, Eduardo Braga, Sandra Braga.

As visitas tiveram impacto positivo. O senador Omar Assiz  recebeu o material com a nota técnica da PEC e no mesmo instante ligou para o secretário-geral da Mesa Diretora, Luiz Fernando Bandeira de Melo Filho, para pedir a inclusão do requerimento na pauta. E o senador Plínio declarou total apoio à causa.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado