qui, 14 de fevereiro de 2019
Compartilhe:

Deputados e senadores se reuniram na tarde desta quarta-feira (14), na Câmara, para debater a criação de uma proposta de reforma da Previdência Social diferente da do governo. Esse foi o primeiro encontro, em 2019, da Frente Parlamentar Mista que será relançada oficialmente no dia 20 de março.   

Na ocasião, além do presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais, Cristiano Reis Giuliani, estiveram presentes representantes de diversas entidades expressivas da sociedade civil.

O senador Paulo Paim (PT-RS) lembrou que a frente existe há 32 anos, desde a Assembleia Constituinte, e esteve nesse tempo todo sob sua coordenação no Senado e sob a coordenação na Câmara do ex-deputado Arnaldo Faria de Sá.

Para Paim, o ideal seria que se fizesse anteriormente uma reforma tributária."Esse seria o caminho. Mas sabemos que esse governo vai insistir com a reforma da previdência. Então, não queremos só ficar dizendo que queremos uma reforma tributária. Estamos nos dispondo a discutir essa proposta. Pois da forma como ela foi apresentada é absurda".

Presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, com o presidente da Fenafim, Célio Fernando de Souza Silva

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado