qua, 13 de fevereiro de 2019
Compartilhe:

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais, Cristiano Reis Giuliani, teve uma longa e produtiva quarta-feira (13), no Senado. Primeiramente, na parte da manhã, o presidente recebeu a assinatura da senadora Rose de Freitas (PODE-ES) no requerimento de desarquivamento da PEC 17. Com isso, foi possível fazer o contato com os outros senadores para que eles também assinassem o documento.

Graças ao encontro prévio da diretora da ANPM Marília de Almeida Menezes, procuradora do Município de Lagarto/SE, e outros procuradores municipais, o senador Alessandro Vieira (PPS-SE) logo se dispôs a assinar o requerimento.

O senador Paulo Paim (PT-RS) também fez questão de assinar o documento de pronto. O congressista está em seu terceiro mandato e é um antigo apoiador da causa dos procuradores municipais.

Por fim, o senador Flávio Arns (Rede-PR), além de assinar o requerimento, reforçou o apoio à constitucionalização da carreira. O parlamentar já havia feito tal declaração no encontro com a procuradora do município de Curitiba e ex-presidente do Fórum de Procuradores-Gerais de Capitais, Claudine Camargo, que resultou no sucesso de Giuliani em conquistar a assinatura.

O presidente da ANPM reconheceu o apoio dos procuradores municipais e fez ainda um apelo para que “Sigamos na busca das assinaturas. Agradeço imensamente aos colegas de cada Estado que se dedicaram e se dedicam às agendas com os senadores. Os contatos prévios na base dos senadores é fundamental para nosso trabalho em Brasília”.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado