sex, 08 de fevereiro de 2019
Compartilhe:

Seguindo o movimento da campanha lançada pela ANPM na última semana da Mobilização pela PEC 17, procuradores municipais do estado de Sergipe se reuniram na manhã de hoje (8) com o senador Alessandro Vieira (PPS-SE).  Apoiador de causas como o de combate à corrupção e racionalização de procedimentos na administração pública, o parlamentar não hesitou em apoiar a volta da tramitação do projeto e concordou em assinar requerimento.

A ANPM foi representada pela Diretora Marília de Almeida Menezes, procuradora do Município de Lagarto/SE, que entregou ao senador a nota técnica em defesa da aprovação da PEC e um exemplar do Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal. Ela estava acompanhada dos membros da entidade: Márcio Melins, procurador de Nossa Senhora de Socorro; Luciano Almeida, procurador de Graccho Cardoso e Tesoureiro da APMSE; Washley Ramos, procurador de Nossa Senhora de Socorro; FIlipe Cortes- procurador de Nossa Senhora de Socorro e Vice-presidente da APMSE; e Marcio Vinícius, procurador de Canhoba e Conselheiro Fiscal da APMSE.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado