Mais Notícias
terça, 05 fevereiro 2019

ANPM lança nova marca

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM)  comemora 21 anos com o lançamento de sua nova marca. A modernização da logo é trabalho da agência publicitária de Brasília Look´n Feel. Trata-se da primeira atualização da marca.

 

No processo de rebranding os componentes foram trabalhados de forma a trazer leveza, permanecendo as remissões artísticas aos conceitos de justiça, união e Brasil.

 

O traço perpassando cada uma das letras da sigla remete tanto ao equilíbrio da justiça como aos símbolos nacionais, como a faixa bandeira. A ideia de união está representada na ligação criada pela linha central.    

 

O novo design visa provocar a associação da entidade pela marca, através da simplicidade e singularidade do desenho.

 

As cores trazem solidez e sobriedade para a marca. O azul é associado à lealdade, confiança, sinergia e clareza. Enquanto o cinza simboliza neutralidade, elegância e sofisticação.

Compartilhar
Fechar
Por favor, aguarde...