qua, 14 de outubro de 2009
Compartilhe:

A ANPM encaminhou ofício ao Ministro José Antonio Dias Toffoli parabenizando-o pela indicação ao cargo de Ministro do STF. Confira o teor abaixo.

No dia 23 de outubro, a Presidente da ANPM, Cristiane da Costa Nery, estará presente na cerimônia de posse, em Brasília.

"Senhor Ministro:

Ao cumprimentá-lo cordialmente, a Associação Nacional dos Procuradores Municipais – ANPM, vem parabenizá-lo pela indicação ao cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal.

A sua presença integrando a mais alta Corte do País

contribuirá para o engrandecimento da Advocacia Pública, conforme nota de apoio divulgada anteriormente por esta Associação.

Aproveitamos o ensejo para desejar votos de êxito e

sucesso nessa nova etapa na carreira pública em nosso País."

Em resposta, o Ministro escreveu:

Cara Cristiane da Costa Nery,

Sensibilizado com o importante apoio que recebi de Vossa Senhoria no momento em que, após a indicação do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, me submeti à arguição junto à Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, quero registrar minha gratidão e profundas expressões de reconhecimento, colocando-me ao inteiro dispor na nova missão que me foi atribuída junto à Suprema Corte do País.

José Antonio Dias Toffoli"

Referências: ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado