qua, 05 de dezembro de 2018
Compartilhe:

Como mais um meio de possibilitar o acesso à segunda edição da Revista da Advocacia Pública Federal, publicada em novembro deste ano, a ANAFE disponibiliza a versão online no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER).

 

O Editor-Chefe da Revista, Grégore Moura, disse ser grato por participar da revista acadêmica e parabenizou a atual gestão da ANAFE por contribuir para que a publicação chegasse à segunda edição com tanto sucesso quanto a primeira. “Essa edição constitui um importante instrumento para os membros da Advocacia Pública Federal, pois traz artigos de grandes nomes do mundo jurídico sobre o trabalhado desempenhado diariamente pelos membros da AGU.”

 

Para acessar a versão online, basta clicar no link http://anafenacional.org.br/seer/revista/issue/view/2

 

SEER

 

O Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER) é um software desenvolvido para a construção e gestão de uma publicação periódica eletrônica. Esta ferramenta contempla ações essenciais à automação das atividades de editoração de periódicos científicos.

 

Fonte:http://anafenacional.org.br/segunda-edicao-da-revista-da-advocacia-publica-federal-ja-esta-disponivel-no-seer-confira/

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado