sex, 16 de novembro de 2018
Compartilhe:

Será lançada durante o XV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, em Belo Horizonte/MG, entre os dias 19 a 22 de novembro, a obra: PROCURADORIAS MUNICIPAIS, Vol. 1 e 2, da Coleção Advocacia Pública, publicada pela Editora Multifoco e Selo Ágora 21.

 

O Volume 1 – Teoria e Pratica foi organizado pelo Professor Felipe Asensi e pelos Procuradores Municipais Vanessa Velasco H. B. Reis e Vitor Penno Reis e o Volume 2 – Pareceres Estratégicos foi organizado pelo Professor Felipe Asensi e pelos Procuradores Municipais Vanessa Velasco H. B. Reis e Luiz Antônio Reis Júnior.

 

Para Vanessa Velasco H. B. Reis: “A Coleção Advocacia Pública servirá como estímulo à produção acadêmica dos membros da carreira, além de ampliar o debate sobre os temas de Direito Público Municipal. ”

 

De acordo com Felipe Asensi: “Trata-se de uma obra extremamente relevante para a advocacia pública como um todo, especialmente pela oportunidade que é dada ao leitor de conhecer mais a fundo os assuntos relevantes que são enfrentados por esses profissionais. ”

A obra totalmente voltada para os temas relacionados à Administração Pública Municipal conta com artigos e pareceres exclusivamente de Procuradores Municipais de todo o Brasil.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado