ter, 06 de novembro de 2018
Compartilhe:


Hoje (6), o procurador municipal e ex- vice-presidente da ANPM, Raphael Serafim, recebeu o título de Cidadão Niteroiense, em sessão solene da Câmara Municipal de Niterói, RJ.

 

Na sessão, o presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, fez uso da palavra e salientou a dedicação e o afinco de Raphael Serafim na defesa intransigente da advocacia pública municipal.


Serafim é procurador do município de Niterói, bacharel em Direito pela Universidade Federal de Viçosa e LL.M. em Direito de Estado e Regulação pela Fundação Getúlio Vargas Rio de Janeiro. Conselheiro da OAB/Subseção de Niterói.

 

O procurador foi responsável pelo projeto embrionário do CENSO ANPM 2015, que deu origem ao I Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil, estudo resultado de uma parceria entre a Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) e a consultoria Herkenhoff & Prates, que busca dar visibilidade às evidências que incentivam o progresso e o bom andamento da Advocacia Pública Municipal.

 

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado