seg, 05 de novembro de 2018
Compartilhe:

A categoria de procuradores municipais do Espírito Santo se colocou à disposição dos deputados estaduais para sanar qualquer dúvida em relação a questões ambientais, urbanísticas, políticas públicas, tributação, entre outras. Em visita a Assembleia Legislativa, os procuradores municipais, que fazem parte do Núcleo Regional da ANPM, entregaram um ofício formalizando a parceria e parabenizando os deputados pela reeleição, um deles foi o Pr. Marcus Mansur, que se mostrou disposto a ouvir os procuradores e em breve se reunir para conversar sobre as suas pautas de mandato. 

Estiveram presentes na ação a presidente da APROVI e delegada da ANPM, Patrícia Gazola; o presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Guarapari, Américo Mignone; a representante da Associação dos Procuradores Municipais de Cachoeiro, Erika Sandoval Gonçalves; o presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Cariacica, Diego Carlos Pinasco; o presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Vila Velha, Thiago Viola; as representantes da Associação dos Procuradores Municipais de Viana, Mariana Vieira Gomez e Debora Tabachi Bimbato Cabral; e o presidente da Associação dos Procuradores do Município de Aracruz, Guilherme Travaglia Loreiro.

 

Fonte: https://www.facebook.com/aprovi.vitoria/photos/a.588679771463583/764518847213007/?type=3&theater

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado