sex, 05 de outubro de 2018
Compartilhe:

No último dia 3, por iniciativa do diretor de comunicações da ANPM e presidente da Associação dos Procuradores Concursados do Município de Guarulhos (APCMGRU), Rafael Prandini Rodrigues, em conjunto com outros colegas de diversas procuradorias, foi criada a Frente Estadual da Advocacia Pública Municipal.

 

Estiveram na reunião representantes das Procuradorias dos Municípios de Guarulhos, Cordeirópolis, Barueri, Itatiba, Americana, Itaquaquecetuba, Pirapora e São Paulo.

 

Na oportunidade, foi solicitada uma audiência com o presidente da OAB, Marcos da Costa, para solicitar o envio de ofícios a todas as seccionais da OAB no Estado, defendendo as prerrogativas dos procuradores municipais e difundindo os entendimentos mais recentes do Ministério Público e dos Tribunais, dos Tribunais e informações do 1º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado