qui, 20 de setembro de 2018
Compartilhe:

Um balanço dos 30 anos da Constituição Federal, os desafios atuais e as perspectivas para as próximas 3 décadas. Estes são os temas  que pautarão os debates de um dos principais eventos sobre a Carta Magna brasileira em 2018, o “30 anos da Constituição Federal –   Desafios constitucionais de hoje e propostas para os próximos 30 anos“.

 

O congresso reunirá nomes de peso, sendo a maioria responsável direta pela guarda da Constituição, os ministros do Supremo Tribunal Federal. Estão confirmados como palestrantes os ministros  Alexandre de Moraes, Dias Toffoli, Edson Fachin, Gilmar Mendes, Luis Roberto Barroso, Luiz Fux, Ricardo Lewandowski, a presidente da corte, Carmen Lúcia, além do ex-presidente do STF, Carlos Ayres Britto, e o professor Catedrático Jubilado na Faculdade de Direito da Universidade em Coimbra, José Canotilho.

 

De acordo com o presidente e editor da Editora Fórum, Luís Cláudio Rodrigues Ferreira, empresa organizadora do evento, o encontro proporcionará aos participantes uma grande oportunidade de conhecer de perto as teses jurídicas dos ministros do STF e ainda ouvir  um dos maiores estudiosos das Constituições no mundo, o professor e jurista português José Canotilho.

 

O evento ocorrerá na capital federal, no Windsor Plaza Brasília Hotel, nos dias 05 e 06 de novembro de 2018. A programação completa e as inscrições estão disponíveis no hotsite oficial do congresso. 


Serviço:

30 anos da Constituição Federal –   Desafios constitucionais de hoje e propostas para os próximos 30 anos
Data: 05 e 06 de novembro de 2018
Local: Windsor Plaza Brasília Hotel,
Informações e inscrições: http://eventos.editoraforum.com.br/30anos/

Contatos: [email protected]
Tel: (31) 2121-4940 – Marcos

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado