qua, 05 de setembro de 2018
Compartilhe:

No último dia 27, a Secretaria de Justiça e a Procuradoria Geral do Município de Guarulhos sediaram o VIII Circuito Jurídico de Guarulhos. Na ocasião ocorreu a homenagem ao diretor de comunicações da ANPM e presidente da Associação dos Procuradores Concursados do Município de Guarulhos (APCMGRU), Rafael Prandini Rodrigues, em virtude de sua contribuição científica à causa da justiça.

 

O evento, organizado em parceira com a FIG UNIMESP, contou com a participação de Carlos Figueiredo Mourão, presidente da Comissão da Advocacia Pública da OABSP e ex-presidente da ANPM, para palestrar sobre "A CF/88, o STF e o Regime Democrático".

 

Também estiveram presentes o secretário de justiça, Airton Trevisan, do secretário de sustiça adjunto, Osvaldo Choli, do presidente da OAB Guarulhos, Alexandre de Sá, do pró-reitor da FIG, Eduardo Gimenes Romero, da coordenadora-geral da FIG, Ossanna Chememian Tolmajian, da procuradora-geral do município de Santos, Renata Arraes, e do comandante do guarda civil municipal, Messias Pires de Carvalho.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado