qua, 05 de setembro de 2018
Compartilhe:

No último dia 4, a ANPM participou de um debate público que discutiu a Reforma Tributária e emenda constitucional que está em trâmite na Câmara. O evento foi uma iniciativa do vereador do Rio de Janeiro, Fernando William. O procurador de Niterói (RJ) Francisco Miguel Soares, representou a associação na ocasião.

 

Ao abordar o tema durante o encontro, Francisco destacou a complexidade de estabelecer o conceito de confisco e necessidade de avaliar a realidade de cada Município de maneira efetiva.

 

Também participaram do debate o subsecretário de tributação e fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda, Manuel Jorge Freixo, o presidente do Sindicato Carioca dos Fiscais de Renda (SINCAF), Luiz Antônio Barreto, o vice-presidente da Federação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos Municipais (FENAFIM), Carlos Cardoso Filho, o diretor do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Rio de Janeiro (SINFRERJ), Luiz Cesar Rocha,  e o Assessor Técnico e Jurídico da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças da Capitais (ABRASF), Ricardo Almeida.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado