seg, 11 de setembro de 2017
Compartilhe:

 

A ANPM deu boas-vindas, em agosto, a seus 28 novos filiados. Eles são dos municípios de Amparo (SP), Aramina (SP), Caraguatatuba (SP), Cotia (SP), Ferraz de Vasconcelos (SP), Taubaté (SP), Martinópolis (SP), Mendes (SP), Mirassol (SP),  Morrinhos (GO), Nossa Senhora do Socorro (SE), Nova Olinda (CE), Morro Redondo (RS),  Paulínia(SP), Parauapebas (PA), Rio Azul (PR), Santo Antônio do Imbé (MG) e São Gonçalo dos Campos (BA).

 

Todo associado têm direito a usufruir gratuitamente do acervo da Biblioteca Digital Fórum de Direito Público e da Revista Brasileira de Direito Municipal. Também são beneficiados com acesso ao ANPMCard, o clube de vantagens da associação.

 

Os novos integrantes que se somam à ANPM fortalecem a entidade, que luta pelos ideais da categoria e pela valorização da carreira de procurador municipal.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado