Mais Notícias
sexta, 27 julho 2018

Conheça o novo presidente da ANPM: Cristiano Reis Giuliani

No último dia 24 aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da ANPM, em Brasília. O novo presidente eleito foi Cristiano Reis Giuliani, procurador do Município de Belo Horizonte.

 

Giuliani foi professor do Centro Universitário de Brasília de 2000 a 2007. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Processual Civil. Lecionou em cursos de pós-graduação em Belo Horizonte (MG), Natal (RN) e Teresina (PI),  na Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, seções DF e MG, além de cursos de treinamento para servidores do Superior Tribunal de Justiça. Também foi assessor de ministro do Superior Tribunal de Justiça.

 

Durante sua fala, no ato de posse, Giuliani concluiu: “A partir de hoje assumo o compromisso de trabalhar em favor da carreira, na defesa firme das prerrogativas dos Procuradores Municipais, bem como na luta permanente pelo fortalecimento da advocacia pública”.

 

O novo presidente também agradeceu e parabenizou o trabalho da gestão anterior, “É preciso agradecer o afinco, a dedicação, o trabalho e a determinação com que atuaram nos últimos dois anos em favor da advocacia pública”, disse Giuliani.

 

 

Compartilhar
Fechar
Por favor, aguarde...