ter, 17 de julho de 2018
Compartilhe:

No dia 24 de julho acontecerá a votação e posse da nova diretoria da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM). A cerimônia acontecerá na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília (DF), e contará com a presença de procuradores municipais de todo o país e dos ex-presidentes da associação. O novo corpo diretivo assumirá a gestão no biênio 2018 – 2020.

 

Na ocasião ANPM entregará ao Prêmio Raimundo Faoro, maior comenda da entidade, ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, Otávio Lessa de Geraldo Santos.

 

A ANPM conta com mais de 4.000 associados e atualmente é considerada a maior associação da advocacia pública do Brasil.

 

Fundada por uma assembleia geral realizada em Porto Alegre/RS, a ANPM nasceu em 10 de setembro de 1998. A entidade defende os interesses e prerrogativas profissionais dos procuradores municipais nos 5.570 municípios brasileiros, reafirmando a sua importância para a administração pública e, sobretudo, para a manutenção do Estado Democrático de Direito.

 

A ANPM atua para aperfeiçoamento da gestão pública municipal e valorização profissional dos procuradores. No dia a dia, luta para que as Procuradorias instaladas em cada cidade brasileira possam contar com todos os recursos necessários para atender os anseios da sociedade por um padrão de lisura e legalidade dos atos praticados pelas Prefeituras.

 

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado