qua, 04 de julho de 2018
Compartilhe:

O presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Preuss Duarte, recebeu na tarde do último dia 3, na nova sede da instituição, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Carlos Figueiredo Mourão, e os membros da Comissão de Advocacia Pública da OAB-PE (CAP), presidida por Ricardo Marques, para que fosse apresentado o 1º Diagnóstico da Advocacia Pública no Brasil. Além da entrega do material, também foi pontuada a preocupação com a falta de estrutura física e tecnológica nas procuradorias.

 

Para assegurar uma efetiva atuação da Ordem neste sentido, o presidente Ronnie Duarte, de forma pioneira, definiu, por meio da CAP, a contratação de uma auditoria Pública para realizar uma análise do que é necessário nas estruturas dos órgãos, visando a eficiência na prestação da atividade advocatícia nos municípios.

 

O presidente da ANPM, Carlos Mourão, demonstrou satisfação com a eficiência na tomada de providência da OAB Pernambuco no tocante à advocacia municipal. “Parabenizo o presidente Ronnie Duarte por esta importante iniciativa que, de certo, será um exemplo para todo o país”, comentou.

Fonte: https://oabpe.org.br/presidente-ronnie-duarte-se-reune-com-o-presidente-da-anpm-e-cap/





Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado