qua, 04 de julho de 2018
Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais – ANPM promoverá, neste ano, a 1º edição do seu concurso anual de monografias, que concederá aos vencedores o Prêmio Oswaldo Aranha Bandeira de Melo, em homenagem ao procurador municipal, advogado, jurista e professor universitário.

 

Recentemente, o Presidente e o Vice-Presidente da ANPM, Carlos Mourão e Raphael Serafim, reuniram-se com o administrativa Celso Antônio Bandeira de Mello, que autorizou o uso do nome do seu pai para batizar o Prêmio Científico instituído pela Associação Nacional dos Procuradores  Municipais. Segundo Celso Antônio “é uma grande alegria verificar que deem o nome do meu pai a um prêmio da Procuradoria”.

 

O Edital do Concurso de Monografias deverá ser publicado ainda hoje e contará com duas categorias:

 

I – Categoria universitária - Tema: “A importância das Procuradorias para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito”.

 

II – Categoria profissional - Tema: “Obrigatoriedade Constitucional das Procuradorias Municipais”.

 

Os primeiros colocados, além de concorrerem a um prêmio em dinheiro, serão agraciados com o Prêmio Oswaldo Aranha Bandeira de Melo, que será recebido durante o Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, em novembro de 2018.

 

Confira o depoimento do Jurista e professor Celso Antônio Bandeira de Mello sobre o Concurso de Monografias Procurador do Município Oswaldo Aranha Bandeira de Mello




Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado