qui, 28 de junho de 2018
Compartilhe:

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Carlos Mourão, visitou a sede da Softplan, em Florianópolis (SC), nesta quarta-feira (27), para alinhar parcerias para a instituição. A empresa catarinense desenvolve o Sistema de Automação da Justiça (SAJ) e é líder em transformação digital, analytics e inteligência artificial para a Justiça.

 

Na ocasião, Mourão recebeu um prêmio simbólico por seu apoio aos procuradores municipais catarinenses durante sua gestão, entregue por Alexandre Marques, vice-presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Blumenau, Daniel Herzmann, presidente da Associação de Procuradores Municipais de Balneário Camboriú, e Luciano Hutzelmann, delegado da ANPM em Santa Catarina.

 

A comitiva da ANPM foi recebida por Ilson Stabile, diretor-executivo da Unidade de Justiça da Softplan, e Alexandre Vedovelli, executivo do SAJ Procuradorias, sistema de gestão de processos judiciais. A visita, em agradecimento à parceria entre a Softplan e a ANPM durante a gestão atual, consolidou o apoio da empresa à nova diretoria da Associação para ampliação dos eventos especializados a procuradores municipais em diversas regiões do Brasil.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado