qua, 23 de maio de 2018
Compartilhe:

Nos dias 6 e 7de junho, a OAB Uberlândia realizará o III Encontro da Advocacia Pública do Triângulo Mineiro. O evento é promovido pela Comissão de Advocacia Pública da 13ª Subseção da OAB/MG, em parceria com a Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Associação dos Procuradores e Advogados do Município de Uberlândia (Apramudi), a Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (APEMINAS). Na ocasião,  diretor de comunicação da ANPM, Cristiano Reis,  ministrará palestra sobre  “A DEFESA DO ENTE PÚBLICO NAS AÇÕES DE SAÚDE”.

 

As inscrições, dois litros de leite longa vida, são realizadas na Sede e Salas de Apoio da OAB Uberlândia e as vagas são limitadas. A ação será realizada no Auditório da OAB/Uberlândia.

Os participantes receberão certificado de dez horas/aula. O evento tem o apoio de Centro de Estudos Celso Barbi Filho e da Advocacia Geral da União (AGU).

Serviço
O que: III Encontro da Advocacia Pública do Triângulo Mineiro
Quando: 06 e 07 de junho
Horário: às 19h
Onde: Auditório da Sede da 13ª Subseção da OAB
Inscrições: Sede e Salas da OAB Uberlândia
Informações: (34) 3234-5555

 

 

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado