sex, 11 de maio de 2018
Compartilhe:

Nos dias 10 e 11 de maio,  aconteceu o 1º Fórum Regional do Centro-Oeste de Procuradores Municipais. O evento, que ocorreu no Hotel K, em Goiânia, das 14h às 20h30 no primeiro dia, e das 9h às 11h30 no segundo dia , reuniu procuradores de todo país.

 

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) é a responsável pela realização do Fórum, que conta com o apoio da Prefeitura de Goiânia, por intermédio da Procuradoria-Geral do Município (PGM). “Durante dois dias, teremos a oportunidade de trocar experiências com diversos procuradores brasileiros, que estarão em Goiânia para debater temas sensíveis à administração pública municipal, como a judicialização da saúde e os avanços na execução fiscal”, citou a titular da PGM, Anna Vitória Gomes Caiado.

 

A procuradora Anna Vitória, que também recebeu o diretor geral da ANPM e palestrante do Fórum, Vitor Penno, no Paço Municipal, destacou ainda a importância do evento para a Capital, que se ocupará por dois dias para discutir questões jurídicas sensíveis à municipalidade. “Além disso, os participantes terão a oportunidade de aprimorar os conhecimentos, efetivar ações voltadas ao bem-estar do cidadão e à garantia da legalidade em todos os atos administrativos”, citou.

 

[galeria-fotos]

 

Fonte: http://tribunadoplanalto.com.br/2018/05/10/goiania-sedia-1o-forum-de-procuradores-municipais-do-centro-oeste/

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado