ter, 08 de maio de 2018
Compartilhe:

No dia 05 de maio, na cidade de Pirassununga/SP, foi discutido e aprovado o Estatuto da Associação Regional dos Procuradores Municipais – ARPM Anhanguera, com a presença de Procuradores Municipais de Araras, Cordeirópolis, Pirassununga e Santa Rita do Passa Quatro.

 

Posteriormente, efetuou-se a eleição dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, tendo sido eleitos para o biênio 2018/2020:

 

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: MARCO ANTONIO MAGALHÃES DOS SANTOS, Procurador Municipal em Cordeirópolis/SP;

Vice-Presidente: EDUARDO AZADINHO RAMIA, Procurador Municipal em Santa Rita do Passa Quatro/SP;

Primeiro Secretário: LUIZ ANTONIO DE FREITAS, Procurador Municipal em Araras/SP;

Segundo Secretário: NATHÁLIA CASTELUCCHI SCHIAVYZZO, Procuradora Municipal em Araras/SP; e CRISTIANE MARIA DE LIMA CURTOLO, Procuradora Municipal em Araras/SP;

Primeiro tesoureiro: FABIO HENRIQUE ZAN, Procurador Municipal em Pirassununga/SP;

Segundo tesoureiro: THIAGO VALAMEDE SOARES, Procurador Municipal em Araras/SP;

 

CONSELHO FISCAL

Membros: ERICA REGINA PÍANCA, Procuradora Municipal em Pirassununga; ANDRE GIL ALMEIDA ARANTES, Procurador Municipal em Araras/SP; LEANDRO CURI CHRISTIANINI, Procurador Municipal em Araras/SP;

 

Integram ainda a Associação Regional os Procuradores Municipais de Santa Cruz das Palmeiras/SP e Santa Cruz da Conceição/SP.

 

A Associação Regional dos Procuradores Municipais (ARPM Anhanguera) nasceu com o objetivo de fortalecer a carreira pública de Procurador Municipal, em prol da defesa do erário e das garantias de direitos do cidadão.

 

De acordo com o presidente da entidade, o Procurador Marco Antonio Magalhães dos Santos,  “o trabalho dos Procuradores Municipais é a garantia da prevalência do interesse público no âmbito local, devendo ser cada vez mais fortalecido, e a criação da ARPM Anhanguera é a possibilidade de reunirmos esforços conjuntos em nossa região”.

 

A ARPM Anhanguera deverá se vincular à Associação Nacional dos Procuradores Municipais – ANPM, no afã de que as ações ocorram em sintonia com a luta nacional em prol da Advocacia Pública Municipal.

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado