qui, 03 de setembro de 2009
Compartilhe:

No dia 3 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Alegre lançou o livro "Porto Alegre: uma visão de futuro", um ano após promover debates relativos à urbanização da Capital. Coordenadora da Gerência de Regularização de Loteamentos da Procuradoria de Urbanismo, Meio Ambiente, e Regularização Fundiária do Município de Porto Alegre, Simone Somensi, esteve presente na solenidade, representanndo a ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais e APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre.

A publicação traz as principais reflexões, conclusões e os encaminhamentos trazidos durante as discussões sobre formas de retomar a capacidade de planejamento da cidade. Coordenador-Geral dos debates, João Carlos Brum Torres enfatizou a necessidade de uma visão integrada para solucionar os problemas urbanísticos da Cidade: "Não podemos apenas ficar discutindo a altura máxima de prédios. Precisamos de ideias conjuntas e globais", apontou.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado