ter, 08 de maio de 2018
Compartilhe:

Hoje (8),  o estande da ANPM na 73ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) recebeu a visita de diversos prefeitos. Na ocasião os representantes tiveram a oportunidade de conhecer o  1º Diagnóstico Nacional da Advocacia Pública Municipal do Brasil.

 

Estiveram presentes o prefeito de São Paulo (SP), Bruno Covas, o prefeito de  Porciuncula (RJ), Leonardo Paes Barreto Coutinho, e o prefeito de Cáceres (MT), Francis Maris Cruz. 

 

No dia 9, o presidente da ANPM, Carlos Mourão, e o vice-presidente da associação, Raphael Serafim, também irão participar do encontro como palestrantes do tema “A advocacia pública na execução eficiente das políticas públicas municipais”. A palestra acontecerá das 11h às 13h.

 

Pela primeira vez em suas reuniões gerais, a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) vai reunir secretários municipais de Comunicação e gestores de mídias sociais para debater sobre conteúdo e estratégias nas redes. 

 

O encontro contará  com Governantes municipais que  vão apresentar aos pré-candidatos ao Executivo Nacional as urgências municipais, que vão estar na Carta aos Presidenciáveis. O diálogo deve ocorrer no último dia do encontro de prefeitos. Reivindicações e considerações de pautas fundamentais para os municípios vão compor o documento, como parte da agenda programática que orientará os rumos do país.

 

Além da tradicional Plenária de Prefeitos e do Debate com os Presidenciáveis, a 73ª Reunião Geral da FNP também irá contemplar uma programação exclusiva para os projetos desenvolvidos pela entidade e seus parceiros. Oficinas e reuniões paralelas de Fóruns e Redes de Secretários Municipais também estão previstas. Confira aqui a programação completa.

 

Fonte:http://www.fnp.org.br/noticias/item/1792-fnp-promove-dialogo-de-prefeitos-com-pre-candidatos-a-presidencia-da-republica

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado