qua, 02 de maio de 2018
Compartilhe:

Nos dias 24 e 25 de maio acontecerá o I Congresso Regional de Direito Municipal, em Salvador (BA). O evento será realizado pela Associação dos Procuradores do Município de Salvador (APMS) e Associação Baiana dos Auditores fiscais do Município (ABAM).

O evento será o primeiro a reunir procuradores e auditores fiscais municipais das regiões Norte e Nordeste, integrando a agenda da Associação Nacional de Procuradores Municipal (ANPM). O tema do congresso é “Autonomia municipal: o federalismo brasileiro em tempos de crise”.  O objetivo é debater e  refletir sobre grandes temas que tratam dos interesses dos municípios brasileiros, como por exemplo, a reforma tributária e seus possíveis impactos.

 

A proposta de realizar um evento de porte regional foi levada pelo presidente da APMS, Eduardo Hassan, na assembleia geral da ANPM ocorrida durante o XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, em novembro último, em Curitiba-PR, sendo aceita pelos presentes.

 

A programação completa será disponibilizada em breve no site www.apms-ba.com.br.

 

Fonte:  http://apms-ba.com.br/salvador-sera-sede-do-i-congresso-regional-de-direito-municipal/

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado