sex, 28 de agosto de 2009
Compartilhe:

O Vereador Valter Nagelstein, líder do governo na Câmara Municipal de Porto Alegre e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), atendendo à reivindicação da ANPM e da APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, entregou, no dia 28 de agosto, ao Presidente da APMPA, Heron Nunes Estrella, cópia do requerimento que protocolizou na Câmara para criação da Frente Parlamentar pela Advocacia Pública, com o objetivo de buscar o fortalecimento da carreira de Estado, responsável pelo controle e a legalidade no âmbito da administração pública municipal.

Estiveram presentes a Presidente da ANPM, Cristiane da Costa Nery, a Vice-Presidente da APMPA, Bethania Regina Pederneiras Flach, e o Procurador-Geral do Município de Porto Alegre, João Batista Linck Figueira.

De acordo com Nagelstein, a Frente Parlamentar tem a finalidade de fortalecer e apoiar a Advocacia Pública Municipal. "Pelos méritos da causa, tenho certeza que vamos alcançar êxito. Tenho a expectativa de implementar a Frente Parlamentar pela Advocacia Pública em Porto Alegre ainda neste segundo semestre. Sou soldado desta causa e a levarei adiante com muito afinco", destacou.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado