qua, 11 de abril de 2018
Compartilhe:

O presidente da ANPM, Carlos Mourão, e o diretor de comunicação, Cristiano Reis Giuliani, estiveram em reunião com o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia. Na ocasião, entregaram a Carta de São Paulo, elaborada pelas entidades durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira.

 

O documento, aborda temas de interesse da classe e da sociedade, como honorários, responsabilidade, composição de conselhos e licitação, entre outros. Confira na íntegra aqui.

 

Durante a reunião, Lamachia ressaltou o comprometimento da OAB com as pautas da advocacia pública.

 

Outros representantes da classe estiveram presentes no encontro, são eles: Marcello Terto e Silva, presidente da Comissão Nacional da Advocacia Pública; Telmo Lemos Filho, presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape), Bruno Hazan, vice, Santuzza Costa Pereira, diretora financeira, e Milton Pereira Júnior, presidente do Conselho Fiscal; Rogério Filomeno, vice-presidente da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe); Márcia David, presidente da Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni), Antonio Rodrigues da Silva, presidente da Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais (Anprev); Ruth Jehá Miller, presidente da Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União (Anajur); Achiles Linhares de Campos Frias, presidente do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz); e Tomaz Aquino da Silva Júnior, presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg).

 

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado